Correio do Povo | Notícias | Juan e Thales esperam por oportunidades com Odair Hellmann

Porto Alegre

27ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, quarta-feira, 18 de Julho de 2018

  • 08/01/2018
  • 15:55
  • Atualização: 16:03

Juan e Thales esperam por oportunidades com Odair Hellmann

Jovens iniciam temporada como opções no elenco do Inter

Juan destacou boa relação com Odair Hellmann desde a base | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

Juan destacou boa relação com Odair Hellmann desde a base | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Com poucos jogos no ano passado, o meia Juan e o zagueiro Thales esperam ter mais oportunidades em 2018 no Inter sob o comando do técnico Odair Hellmann. Os dois garotos, que trabalharam com o treinador nas categorias da base, concederam entrevista após o treino da manhã desta segunda-feira e projetaram a temporada que se inicia.

Vindo de um empréstimo do CSA para compor o elenco devido a desfalques na zaga, Thales terminou a Série B como titular ao lado de Victor Cuesta. O defensor sabe que inicia 2018 na condição de reserva, mas se diz pronto para aproveitar as oportunidades que surgirem. “A gente tem um elenco forte, competitivo e de muita qualidade. Quem está esperando a oportunidade tem que trabalhar forte para quando aparecer poder agarrar, igual ocorreu no ano passado”, citou o zagueiro, que ressaltou que sua meta é ganhar uma vaga como titular.

“Espero com o tempo ganhar a posição, mas sempre respeitando os titulares. Respeito, mas minha ideia é poder atuar sempre que possível”, afirmou Thales, de 24 anos, que elogiou Odair. “Ele é um cara legal e que procura sempre auxiliar todo mundo. Ele continua a mesma pessoa de quando trabalhamos na base”, afirmou

Juan quer aprender com os mais experientes

Com boa atuação diante do Figueirense logo no começo da Série B, Juan teve seu nome pedido por muitos torcedores na equipe principal do Inter. O jovem acabou perdendo espaço com a chegada de Camilo. Terceiro na escala de meias do elenco, ele afirma que espera aproveitar as dicas dos mais experientes para crescer.

“Levo a disputa para o lado de uma briga sadia. A parte mais difícil já passou no ano passado, que era uma fase de adaptação. Vou seguir fazendo o meu trabalho e esperar a oportunidade”, disse.

“Você aprende desde o início a ter paciência e estar preparado. É sempre estar preparado, ouvindo os mais velhos e trabalhando. Eu acredito no trabalho. Você trabalhando bem, estará bem para a hora que a oportunidade aparecer”, completou.

Juan ainda acredita que o conhecimento de Odair sobre seu futebol irá lhe ajudar nesta temporada. “Eu trabalhei com ele em 2014, época que estava na base. Conheço o jeito dele trabalhar e conversar. Penso que neste ano, ele assumindo a comissão técnica, isso é importante”, citou.


TAGS » Futebol, Inter, Esporte