Porto Alegre

24ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018

  • 10/01/2018
  • 21:17
  • Atualização: 21:19

Fabinho se coloca à disposição para atuar em diferentes funções no Inter

Recuperado de lesão, jogador planeja recuperar espaço no grupo colorado

Fabinho retorna de lesão no início deste ano | Foto: Inter / Divulgação

Fabinho retorna de lesão no início deste ano | Foto: Inter / Divulgação

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

O volante Fabinho viveu em 2017 um dos piores momentos de sua carreira, ao perder praticamente meia temporada devido a uma grave lesão. Recuperado, ele garantiu que pode atuar em mais de uma função no time de Odair Hellmann. “Se ele entender que pode me usar na lateral eu estou à disposição, se ele entender que pode me usar de volante também estou”, enfatizou.

Fabinho lamentou a lesão no joelho, sofrida no ano passado: “Eu estava desempenhando uma função que não era a minha, mas conseguindo dar conta do recado”, lembrou. “Mas estou muito feliz e motivado pra que esse ano a gente possa almejar coisas maiores. Vou continuar trabalhando da mesma maneira que eu trabalhei, esperando a minha oportunidade sempre.”

O jogador reconheceu que os cinco meses afastado dos gramados o jogam para trás, mas confia que receberá chances: “Eu tenho que saber esperar a minha oportunidade e sei que uma hora ela vai chegar”, afirmou. “Tenho que trabalhar forte como eu sempre trabalhei”, receitou ele, que vê o grupo colorado mais forte com relação ao ano passado, justamente pelas adversidades superadas.

Adversidades que ele pretende que o Inter evite em 2018. “Nosso pensamento sempre é ficar no topo, só que a gente tem que dar um passo de cada vez para não cometer alguns erros do passado e se precipitar” disse. “Estamos na pré-temporada, temos que fazer um bom Campeonato Gaúcho, sempre almejando coisas maiores. Então a gente vai um passinho de cada vez que a gente vai conseguindo os nossos objetivos.”


TAGS » Futebol, Inter