Correio do Povo | Notícias | Rodrigo Dourado sente lesão e deixa treino do Inter mancando

Porto Alegre

22ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018

  • 10/10/2018
  • 12:10
  • Atualização: 12:28

Rodrigo Dourado sente lesão e deixa treino do Inter mancando

Leandro Damião participou da maior parte do trabalho comandado por Odair Hellmann

Dourado sentiu dores no pé direito, tirou a chuteira e deixou o treino mancando | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP memória

Dourado sentiu dores no pé direito, tirou a chuteira e deixou o treino mancando | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP memória

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

O técnico Odair Hellmann ganhou na manhã desta quarta-feira um novo problema para o jogo contra o São Paulo, no domingo, no Beira-Rio. O volante Rodrigo Dourado voltou a sentir dores no pé direito e deixou o gramado 1 do Centro de Treinamentos do Parque Gigante mancando. O jogador será reavaliado nesta quinta-feira para saber a gravidade do problema.

Por outro lado, Leandro Damião voltou a vestir chuteiras e participou normalmente da maior parte da atividade. Inicialmente, Odair Hellmann comandou uma atividade de posse de bola em campo reduzido com três times, com o centroavante sendo o curinga.

Na parte final, o trabalho foi ataque contra a defesa. Três jogadores atacavam dois defensores. Neste momento, Damião passou a fazer uma leve corrida. O centroavante segue entregue ao departamento médico, mas vem sendo testado durante as atividades e, se nada sentir, pode atuar no domingo.

Rossi e Gabriel Dias seguem em tratamento de problemas físicos. Rodrigo Moledo iniciou o trabalho de retreinamento com Elio Carravetta. O defensor foi vetado da partida contra o Tricolor paulista. Desta forma, Cuesta, que volta de suspensão, será o companheiro de Emerson Santos.

Hellmann terá mais três treinos para montar o time. A próxima atividade é nesta quinta-feira, às 9h30min. Mesmo horário de sexta. No sábado, o trabalho ocorre as 10h. O jogo contra o São Paulo está marcado para as 16h, no Beira-Rio.

O Colorado tem 53 pontos e o Tricolor paulista um a menos. A distância para o líder Palmeiras, que enfrenta o Grêmio, no mesmo horário, no Pacaembu, é de três pontos. Já o tradicional adversário, tem dois a menos.