Correio do Povo | Notícias | Com dúvida sobre Dourado, Cuesta valoriza grupo do Inter

Porto Alegre

32ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, terça-feira, 11 de Dezembro de 2018

  • 10/10/2018
  • 16:37
  • Atualização: 16:47

Com dúvida sobre Dourado, Cuesta valoriza grupo do Inter

Zagueiro reforçou que elenco colorado pode suprir ausências contra o São Paulo

Cuesta reforçou confiança no elenco do Inter | Foto: Inter / Divulgação / CP

Cuesta reforçou confiança no elenco do Inter | Foto: Inter / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

O volante Rodrigo Dourado deu um susto no treino do Inter da manhã desta quarta-feira ao sentir dores no pé direito e deixar a atividade mais cedo. O possível desfalque do camisa 13 causa preocupação na torcida, mas dentro do vestiário a ideia é mostrar confiança. Em entrevista após o treinamento, o zagueiro Victor Cuesta tratou de ressaltar a força do elenco para suprir eventuais desfalques contra o São Paulo no domingo.

"Ele é um jogador importante para a gente, mas todo mundo está treinando bem. Estamos treinando bem e o grupo tem de estar focado independente de quem vai jogar. Temos outros companheiros, como o Charles e o Gabriel Dias, trabalhando para aproveitar as oportunidades", afirmou Cuesta.

O argentino manteve a postura ao falar sobre a possível volta de Rodrigo Moledo ao time. A última vez que o Inter teve a zaga titular foi na partida contra a Chapecoense em 17 de setembro. "O bom desempenho (da dupla) se deu ao entrosamento que a gente conseguiu na sequência de jogos. Os jogos foram passando e a gente foi se entrosando cada vez mais. O Rodrigo (Moledo) é uma peça fundamental no time, mas o grupo foi que chegou aqui. Obviamente que no time você tem peças importantes, mas foi o grupo que conquistou esses 53 pontos", disse.

Em relação ao confronto com o São Paulo, Cuesta destacou a qualidade do time paulista. Ele afirmou que o Inter precisa ter uma atenção grande na partida e pediu o apoio do torcedor. "Vai ser um jogo duro e pegado, que se decidirá nos detalhes. Temos de entrar concentrados. É um jogo importante para a gente voltar a conseguir essa regularidade. É contra um time grande e precisamos do nosso torcedor nos apoiando na nossa casa como eles têm feito. Eles têm nos acompanhado a cada jogo", declarou.

O Inter volta a treinar na manhã desta quinta-feira, às 9h30min, no CT Parque Gigante. O jogo contra o São Paulo está marcado para domingo, às 16h, no Beira-Rio.


TAGS » Futebol, Inter, Esporte