Correio do Povo | Notícias | Sem Moledo, Odair quer Inter intenso e concentrado para superar o Ceará

Porto Alegre

31ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, terça-feira, 13 de Novembro de 2018

  • 09/11/2018
  • 12:46
  • Atualização: 13:03

Sem Moledo, Odair quer Inter intenso e concentrado para superar o Ceará

Técnico alertou para crescimento do adversário com Lisca

Moledo está fora do jogo contra o Atlético-PR | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

Moledo está fora do jogo contra o Atlético-PR | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

Os últimos treinos, que foram fechados, não revelaram, mas o técnico Odair Hellmann confirmou nesta sexta-feira que o Inter não poderá contar com o zagueiro Rodrigo Moledo para a partida deste domingo, às 17h, contra o Ceará. O jogo em Fortaleza é visto como muito complicado por comissão técnica e jogadores, seja pela a atual fase do adversário ou pelo desejo de evitar o rebaixamento do time cearense. O técnico Odair Hellmann acrescentou outro fator importante no duelo e por isso pediu um time absolutamente focado no Castelão. 

"Tivemos dois, três dias para treinar. Os jogadores vão estar um pouco melhor em relação ao jogo passado, isso nos ajuda e nos fortalece. Trabalhamos bem, vamos fortes para o jogo, mas teremos que fazer uma partida com muita concentração e intensidade. O Lisca está fazendo um bom trabalho, tanto que hoje a equipe do Ceará é bem diferente daquela que começou o campeonato. Ele (Lisca) nos conhece e isso eleva a dificuldade do jogo. Vamos ter de encarar tudo isso e passar por cima dessas dificuldades", explicou Odair em entrevista coletiva.  

Odair comentou que Moledo está fora da viagem para Fortaleza. "Ele tem uma situação de desconforto (muscular). Ele recuperou, se esforçou, participou bem do jogo contra o Atlético-PR, marcando dois gols, ainda bem que marcou a nosso favor também, mas não irá viajar para Fortaleza", disse o técnico ao mencionar em tom de brincadeira o gol contra do defensor na rodada anterior. 

Nesta sexta-feira, o treinador colorado comandou mais um treino fechado e escondeu a formação que deve entrar em campo neste domingo. Sem poder contar com Moledo, a tendência é que Emerson Santos entre em campo ao lado de Victor Cuesta na defesa. 

O time que deve encarar o Ceará tem a seguinte formação: Marcelo Lomba; Fabiano, Emerson Santos, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Patrick, Edenilson e D'Alessandro; Nico López e Leandro Damião.