Correio do Povo | Notícias | Inter encerra preparação para Gre-Nal com treino fechado e mantém mistério

Porto Alegre

21ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, segunda-feira, 22 de Outubro de 2018

  • 11/05/2018
  • 13:41
  • Atualização: 13:45

Inter encerra preparação para Gre-Nal com treino fechado e mantém mistério

Odair Hellmann comandou atividade em hotel na área rural de Viamão antes do clássico

Zeca pode fazer a estreia no Inter justamente contra o arquirrival no sábado | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

Zeca pode fazer a estreia no Inter justamente contra o arquirrival no sábado | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

O técnico Odair Hellmann comandou na manhã desta sexta-feira a última atividade com o grupo do Inter antes do primeiro Gre-Nal do Campeonato Brasileiro 2018. O trabalho foi realizado em um hotel fazenda na área rural de Viamão. Sem acesso da imprensa e da torcida, o time só será revelado minutos antes dos jogadores entrarem em campo na Arena.

A principal dúvida é no ataque. Pottker, expulso na derrota para o Flamengo, cumprirá suspensão automática no sábado. Lucca, Rossi e Nico López são as opções. Gabriel Dias, que enfrentou o rubro-negro na vaga do lesionado Edenilson, deve perder a vaga no meio de campo para Zeca. O lateral treinou na função em parte do treino da terça-feira.

Com dores musculares, Leandro Damião não treinou no único trabalho que a imprensa esteve presente e é dúvida para o jogo, apesar de estar relacionado. A tendência é que o Inter atue com: Danilo Fernandes; Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Zeca (Gabriel Dias), Patrick, D'Alessandro e Lucca; Leandro Damião (Brenner / Nico López).

A semana foi marcada por protesto contra os jogadores, a comissão técnica e a direção. Além de uma manifestação pacífica no estádio Beira-Rio, na quarta-feira, faixas de protesto e até de ameaças foram fixadas em Porto Alegre.

O Gre-Nal está marcado para sábado, às 16h, no estádio Beira-Rio. O Colorado é o 13º com quatro pontos, um a mais que a Chapecoense, primeiro na zona de rebaixamento, e três a menos que o Vasco da Gama, primeiro entre os classificados para a Libertadores.

• Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Danilo Fernandes e Marcelo Lomba.

Laterais: Fabiano, Iago, Uendel e Zeca.

Zagueiros: Klaus, Rodrigo Moledo e Víctor Cuesta.

Volantes: Charles, Gabriel Dias, Patrick e Rodrigo Dourado.

Meias: Camilo, D'Alessandro e Juan Alano.

Atacantes: Brenner, Leandro Damião, Lucca, Marcinho, Nico López, Rossi e Wellington Silva.