Correio do Povo | Notícias | “Tira o sono”, diz Rossi sobre seca de gols do Inter

Porto Alegre

16ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, terça-feira, 14 de Agosto de 2018

  • 15/05/2018
  • 16:08
  • Atualização: 16:14

“Tira o sono”, diz Rossi sobre seca de gols do Inter

Colorado completou um mês sem balançar as redes adversárias

Rossi admitiu incômodo que jejum de gols do Inter | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

Rossi admitiu incômodo que jejum de gols do Inter | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Após vencer o Bahia por 2 a 0 na estreia do Brasileirão, em 15 de abril, o Inter não fez mais nenhum gol. Ao todo, são cinco jogos – contando a derrota para o Vitória pela Copa do Brasil – sem balançar as redes. O atacante Rossi, que ainda não marcou com a camisa colorada, afirmou nesta terça-feira que tem perdido o sono por conta do jejum.

“Tira sono. A gente tem a responsabilidade de fazer os gols e isso tira o sono”, afirmou Rossi, que falou que está com o grito de gol engasgado. “O gol está engasgado. Já estou sonhando com gol, com comemoração, com tudo”, contou.

Rossi elogiou a Chapecoense, próxima adversário do Inter no Brasileirão, mas ressaltou que o time não pode deixar passar a oportunidade de conquistar uma vitória dentro de casa. “Temos trabalhado forte para criar e fazer a bola entrar. Penso que todo mundo que está jogando ali na frente está engasgado com os gols. Sabemos que é um jogo difícil. A Chapecoense é sempre difícil fora de casa. Temos de ter tranquilidade e saber que vamos enfrentar um time que se defende bem”, projetou.

O atacante ainda foi questionado sobre as polêmicas do Gre-Nal do último sábado. Rossi, porém, afirmou que prefere deixar no campo o que aconteceu no clássico da Arena. “Tem que ficar tudo ali no campo. Se discutiu, não tem que levar para fora. O clássico já passou. Fechamos que vamos pensar no Grêmio apenas no returno, que será em casa e aí é diferente”, afirmou.

Inter e Chapecoense se enfrentam na próxima segunda-feira, às 20h, no Beira-Rio no fechamento da 6ª rodada do Brasileirão. O time de Odair Hellmann é o 16º colocado na competição, apenas uma posição acima da zona de rebaixamento. O Colorado tem os mesmos cinco pontos do Bahia, que está no Z4, mas leva vantagem no saldo de gols.


TAGS » Futebol, Inter, Esporte