Correio do Povo | Notícias | Danilo reconhece rendimento irregular e diz que Inter foca em atuações mais equilibradas

Porto Alegre

13ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, domingo, 27 de Maio de 2018

  • 17/05/2018
  • 12:08
  • Atualização: 12:38

Danilo reconhece rendimento irregular e diz que Inter foca em atuações mais equilibradas

Jogadores trabalharam fisicamente na manhã desta quinta-feira

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

O goleiro Danilo Fernandes admitiu nesta quinta-feira que o Inter deixou “um pouco a desejar” no Gre-Nal na questão ofensiva, mas comemorou a possibilidade de ter uma semana livre para trabalhar e corrigir os problemas apresentados na Arena. O atleta lembrou que, contra o Flamengo, atuando fora de casa, o Colorado teve rendimento irregular também, mas teve oportunidades. O objetivo é ter atuações mais equilibradas.

“Jogando fora de casa, o adversário propõe mais o jogo e busca o resultado. Temos que saber defender também e provamos isso no último jogo. Contra o Flamengo, tivemos um primeiro tempo muito bom, com oportunidades de abrir o placar. No segundo, caiu um pouco o nosso ritmo e eles cresceram, jogando em casa e nós perdemos um jogador. Precisamos jogar fora de casa e saber aguentar a pressão do adversário, mas com a bola, temos que jogar. Se tivermos a consciência disso, estamos mais perto de corrigir (o problema)”, declarou o arqueiro.

O goleiro também destacou que o Inter terá dois confrontos em casa na sequência é precisa vencer para subir na classificação. Como serão as últimas duas sem jogos no meio da semana, o momento para corrigir os problemas é até a partida contra o Corinthians, no dia 27.

“Semana boa, pois temos tempo para corrigir e fazer os ajustes necessários que têm que ser feitos. Será mais um jogo difícil, em um confronto direito e em nossos domínios, por isso, teremos que propor o jogo, como temos feito nas últimas partidas. Temos dois jogos em casa, mas precisamos pensar primeiro na Chapecoense e fazer um jogo equilibrado, repetir padrão de atuação (dos últimos jogos), voltar a atuar bem para ficarmos mais próximos da vitória”, concluiu Danilo Fernandes.

Treino físico no Centro de treinamentos

O grupo de jogadores do Inter treinou fisicamente na manhã desta quinta-feira no CT do Parque Gigante. Inicialmente, os atletas fizeram exercícios na sala de musculação e, na sequência, realizaram corridas pelo local.

Nas fotos divulgadas pelo Inter, D'Alessandro não aparece correndo com os jogadores, apenas, Edenílson. Os dois jogadores estão em recuperação muscular e treinaram com bola na quarta-feira - Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

O técnico Odair Hellmann volta a comandar o grupo na sexta e sábado, às 9h30min. No domingo, a atividade foi alterada para as 16h. O confronto contra a Chapecoense está marcada para segunda-feira, às 20h, no estádio Beira-Rio.