Correio do Povo | Notícias | Bruno quer voltar a ter destaque no futebol em "oportunidade única" no Inter

Porto Alegre

31ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, quarta-feira, 23 de Janeiro de 2019

  • 11/01/2019
  • 15:13
  • Atualização: 15:27

Bruno quer voltar a ter destaque no futebol em "oportunidade única" no Inter

Jogador de 33 anos fez 18 partidas pelo Bahia no Brasileiro e deu uma assistência

Jogador de 33 anos fez 18 partidas pelo Bahia no Brasileiro e deu uma assistência | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

Jogador de 33 anos fez 18 partidas pelo Bahia no Brasileiro e deu uma assistência | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

O lateral direito Bruno foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira como novo reforço do Inter para a temporada 2019 e revelou estar vivendo um sonho, o de vestir a camisa alvirrubra. Para o ex-jogador do Bahia, Fluminense e Juventude, o momento é de se preparar o melhor possível para voltar a ter destaque no futebol brasileiro.

“É um sonho vestir hoje essa camisa. Uma oportunidade única. Passei por grandes clubes, mas quero sempre buscar a excelência”, declarou o lateral de 33 anos.

Antes de se transferir para o Bahia, onde fez 18 jogos no segundo semestre de 2018, Bruno sofreu com muitos problemas físicos no São Paulo e recebeu poucas oportunidades. Por isso, o Tricolor paulista acabou emprestando o atleta para o clube baiano.

“Estou bem e, agora, a questão é treinar. Quero recuperar o mais rápido possível aquele Bruno que ia para cima dos adversários e que ajudava (os companheiros). Hoje, no futebol, não há espaço mais para o cara que não é atleta dentro e fora de campo. São vários jogos e competições e você tem que estar bem mental e fisicamente”, destacou o lateral.

Bruno chega para disputar a lateral direita com Zeca, que fez muitos jogos no Brasileiro de 2018, mas acabou a temporada na reserva de Fabiano. “Será uma briga sadia e quem vai ganhar é o Inter. Serão muitos jogos e aquele que o professor optar estará pronto para representar. O grupo precisa se unir para que a gente possa conquistar títulos”, ressaltou.

O Colorado volta aos treinamentos às 15h30min. A estreia oficial do Inter na temporada ocorre no Campeonato Gaúcho e está marcada para o dia 20 de janeiro, às 19h, contra o São Luiz, no estádio 19 de Outubro, em Ijuí.