Correio do Povo - O portal de notícias dos gaúchos | Versão Impressa

Porto Alegre

32ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, quarta-feira, 23 de Janeiro de 2019

Arte & Agenda > Flávio Ricco

ANO 116 Nº 171 - PORTO ALEGRE, DOMINGO, 20 DE MARÇO DE 2011

Nova Record News em abril

Jornalista Daniela Freitas | Foto: band / divulgação / cp

Jornalista Daniela Freitas | Foto: band / divulgação / cp

Jornalista Daniela Freitas
Crédito: band / divulgação / cp

A Record News virá com outras novidades, além da contratação de Heródoto Barbeiro para comandar jornal diário com duas horas de duração. Um time de comentaristas, especialistas em diversas áreas, começa a ser montado e um nome acertado é o de Ricardo Kotscho. Existem especulações sobre Gabriel Priolli, Eugênio Bucci e Demétrio Magnoli. A ideia é reunir bom número de notáveis e estrear a nova programação em abril, com programa diário de entrevistas como uma das prioridades.

Clássicos

Logo mais, às 12h45min, acontece a estreia do "Band Clássicos'''', na Band, com apresentação da jornalista Daniela Freitas. O programa vai mostrar registros do acervo esportivo da emissora, com matérias que contêm imagens raras, exclusivas de modalidades como boxe, vôlei, tênis, basquete, atletismo e futebol. Ídolos como Ayrton Senna, Pelé, Éder Jofre, Emerson Fittipaldi e Oscar Schmidt estarão em pauta. A cada edição, quatro temas serão detalhados. O cenário é high tech, promovendo interação entre o passado e as novas tecnologias.

Novo quadro

A Rede Record promete não economizar na produção do quadro "O Carrasco", que será uma nova atração do "Tudo é Possível", sob encomenda para a apresentadora Ana Hickmann. De acordo com o diretor do programa dominical, Vildomar Batista, a atração envolve "um alto custo operacional e financeiro". Neste domingo, os convidados são Ronaldo Esper, Diogo Nogueira, Perlla, Nany People, João Vitti, entre outros.

Trash do trashn

Eduardo Mascarenhas, o Xaropinho, com apenas uma câmera à disposição, conseguiu fazer um filme trash, sem grandes recursos, com o seu personagem. Segundo ele, será a produção mais barata já realizada no Brasil.

Marquito, Valentina Francavilla e o próprio Ratinho aparecem em participações especiais.

Saideira

A Globo apresenta na próxima terça-feira, dia 22 de março, o último programa desta temporada do programa "Amor & Sexo", com Fernanda Lima.

A apresentadora, agora, irá dedicar-se ao programa "Por Toda Minha Vida". Além disso, Fernanda Lima ainda negocia novo contrato com a emissora.

C´EST FINI - Caco Ciocler, ainda longe da televisão, estreia dia 31, no Teatro Sesi, do Rio, o monólogo "45 Minutos". A autora Dora Castellar, nome certo na próxima novela de Lauro César Muniz na Record, esta às voltas com projeto de longa-metragem em parceria com a preparadora de elenco Fátima Toledo. Castellar também está envolvida com o roteiro de um novo espetáculo teatral. Andréa Beltrão colocou as gravações de "Tapas e Beijos", série que a Globo exibirá nas noites de terça-feira, como prioridade. Ela nem cogita a possibilidade de aparecer este ano nos cenários de "A Grande Família". Se acontecer, será apenas como visita, para matar saudade dos amigos. A equipe da Hebe Camargo na Rede TV! está estudando uma gravação na Rússia. Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Flavio Ricco | tvcanal1@correiodopovo.com.br