Correio do Povo - O portal de notícias dos gaúchos | Versão Impressa

Porto Alegre

23ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

Arte & Agenda > Flávio Ricco

ANO 116 Nº 29 - PORTO ALEGRE, SEXTA-FEIRA, 29 DE OUTUBRO DE 2010

Sinal verde

Dayenne Mesquita faz testes | Foto: SBT / DIVULGAÇÃO / CP

Dayenne Mesquita faz testes | Foto: SBT / DIVULGAÇÃO / CP

Dayenne Mesquita faz testes
Crédito: SBT / DIVULGAÇÃO / CP



A direção do SBT deu sinal verde para a quarta temporada do "Qual É o Seu Talento?". O diretor do programa, Ricardo Mantoanelli, pretende iniciar as gravações em novembro, com exibições a partir de janeiro. Nos próximos dias haverá uma reunião para definir prioridades e algumas mudanças no formato. Não se descarta o reajuste no valor do prêmio. O quarteto de jurados Arnaldo Saccomani, Cyz Samorano, Thomas Roth e Carlos Miranda e o apresentador, André Vasco, seguem firmes.

Disputa

Dayenne Mesquita, protagonista em "Vende-se um Véu de Noiva", fez testes para o elenco de "Amor e Revolução", a próxima novela de Tiago Santiago no SBT. Se escolhida, e tem boas chances disso, será uma líder estudantil que vira guerrilheira. De qualquer forma, vale informar que 20 atrizes estão na disputa pela personagem.

Milhagem

A Record tomou gosto pela coisa e também já estuda, para a nova novela de Cristianne Fridman - substituta de "Ribeirão do Tempo", gravações fora do Rio de Janeiro. A locação será definida nos próximos dias.

Expectativa

Um grupo de engenheiros japoneses da Toshiba é aguardado pelo SBT, em Porto Alegre, na semana que vem, para realizar atualizações no sistema do sinal digital. A expectativa é que a transmissão em HD local tenha início até o fim deste ano.

CES''T FINI - É bem provável que, no começo do ano, os telejornais do SBT também passem a ocupar novos horários. Final de "Passione" irá contar, certamente, com um novo e conhecido artista em participação especial. Isto será necessário, segundo se informa, para compor os casais da história. Há um movimento na Globo para ter Alice Braga no elenco de uma das suas próximas novelas. Muito segredo em cima, por enquanto. Luiz Gonzaga Mineiro realizou as mudanças que, desde o começo, julgou necessárias no Jornalismo do SBT. Agora, considera, já tem a equipe fechada. E por hoje é só. Amanhã tem mais. Tchau!

FLAVIO RICCO | tvcanal1@correiodopovo.com.br