Correio do Povo - O portal de notícias dos gaúchos | Versão Impressa

Porto Alegre

9ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Habitação & Mercado > Capa

ANO 117 Nº 208 - PORTO ALEGRE, QUARTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2012

Massa Corrida

 | Foto: Lanzi / Divulgação / CP

| Foto: Lanzi / Divulgação / CP


Crédito: Lanzi / Divulgação / CP

CURITIBA SEDIA 3ª DECORECOM

A feira apresenta soluções de mobiliário, decoração e acabamentos, para o visitante encontrar tudo o que precisa para a sua casa. Além de pisos, colchões, estofados, móveis corporativos e acessórios de decoração, o evento terá a presença das principais lojas de móveis planejados e sob medida de Curitiba, além de complementos variados, como equipamentos para sala de jogos, fitness, banheiras inteligentes, entre outros. Para comprar sem errar, a DecoreCom ainda oferece ao público exclusiva consultoria gratuita de arquitetos, que orientam sobre a combinação de móveis, itens de decoração e tendências. Com a assessoria, que deve ser agendada pelo site, o visitante ainda terá descontos de até 50% para fazer bons negócios. A feira acontece de 9 a 11 de maio, das 14h às 22h, e nos dias 12 e 13 de maio, das 11h às 21h, na ExpoUnimed, no bairro Campo Comprido. Informações na página eletrônica www.decorecom.com.br/ .

REVESTIMENTOS ILUMINAM AMBIENTES

A luminosidade e a sofisticação do branco são as apostas da Lanzi, sediada em Mogi Guaçu (SP) para o novo revestimento Himalaia. Sinônimo de ordem, limpeza e rigor, esta linha foi desenvolvida para agregar aos ambientes a sensação de harmonia e paz, ideal para espaços que requerem neutralidade e elegância (foto). Produzida em cerâmica monoporosa, a linha Himalaia é comercializada nos formatos 55x110cm, 27x110cm e 30x60cm, lapidadas e podem ser aplicados em cozinhas, banheiros, lavabos e laboratórios. Mais informações sobre as linhas de produtos da Lanzi no site www.lanzi.com, ou pelo telefone (19) 3891-9800.

CONCURSO INTERNACIONAL

Estão abertas as inscrições para um concurso internacional de projeto de um centro educacional na ilha de Creta (Grécia). O concurso é iniciativa conjunta da Organização de Edifícios Escolares (da Grécia) e da União Internacional de Arquitetos (UIA). As inscrições podem ser efetuadas até o dia 31 de maio sendo que a data para entrega dos projetos é 31 de outubro. Os prêmios são de 30 mil euros para o primeiro, 20 mil para o segundo e 10 mil para o terceiro lugares, além de 5 mil euros para cada uma de duas menções honrosas. A inscrição custa 100 euros. Mais informações: www.seeh-competition.gr ou no site da UIA (conexão no quadro "Vínculos Internacionais do IAB").