Correio do Povo - O portal de notícias dos gaúchos | Versão Impressa

Porto Alegre

28ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, sábado, 15 de Dezembro de 2018

Arte & Agenda > Flávio Ricco

ANO 117 Nº 220 - PORTO ALEGRE, SEGUNDA-FEIRA, 7 DE MAIO DE 2012

Triângulo amoroso

Livia Rossy em 'Máscaras' | Foto: munir chatack / tv record / divulgação / cp

Livia Rossy em 'Máscaras' | Foto: munir chatack / tv record / divulgação / cp

Livia Rossy em 'Máscaras'
Crédito: munir chatack / tv record / divulgação / cp

Entre as alterações previstas para os próximos capítulos de "Máscaras" na Record, já se sabe que a prostituta de luxo vivida por Giselle Itié ganhará uma importância muito maior na história. Entre outras coisas, porque ela terá uma participação importante no triângulo amoroso com Nicola Siri e Flávia Monteiro. E a emissora exibe nesta semana as últimas cenas realizadas durante viagem em transatlântico de luxo. Depois, a produção ficará só com trabalhos em estúdio e locações no Rio.

Prática comum

Hoje, a novela "Cheias de Charme" vai mostrar, possivelmente pela primeira vez na TV, uma prática comum entre domésticas, que são as comemorações no ônibus, a caminho ou na volta do trabalho. As personagens de Taís Araújo, Isabelle Drummond, Kika Kalache e Titina Medeiros cantam parabéns, com direito a bolo e velinhas, para Lidi Lisboa. Ainda nessa cena, pela primeira vez, Taís Araújo e Sérgio Malheiros, que já foram mãe e filho em "Da Cor do Pecado", voltam a contracenar - e ele passa uma cantada nela. No final da cena, ela faz uma homenagem a Valéria Vasques, do "Zorra Total", com o seu "ah, como eu tô bandida!".

Reforçon

O "Saturday Night Live" acaba de ganhar um reforço na equipe a poucos dias da estreia.

Daniel Nascimento, que fez a série "Olívias na TV", do Multishow, foi contratado pela Rede TV! para trabalhar com Tininha Araújo na direção do programa. O "Saturday Night Live" está com uma pesquisa no site do programa, querendo saber qual atração musical o telespectador gostaria de ver na sua estreia. O grupo Los Hermanos tem quase 90% de preferência. Os menos votados são Zeca Baleiro, Cauby Peixoto, Restart, Charlie Brown Jr e Parangolé.

C´est fini - n O reality "Hipertensão" está fora da programação da Globo neste ano. O "SBT Repórter" desta segunda-feira conta a história do astronauta brasileiro Marcos Pontes. Programa do Rafinha Bastos na Rede TV! entra na fase de gravação de pilotos. Pessoal da produção de "A Fazenda", da Record, já começa a se instalar em Itu. Os trabalhos, a partir de agora, serão acelerados. Saiu a classificação indicativa do "Sexo a Três", novo programa da Rede TV! com apresentação de Robert Rey. Produto não recomendado para menores de 14 anos. Exibição, portanto, só após 21h. A estreia está prevista para dia 18. Até agora não há uma definição na Globo sobre quem vai escrever a substituta de "Salve Jorge", da Glória Perez, na faixa das 21h. É um assunto que a direção de Entretenimento não tem grande urgência em resolver. Tchau!

Fora do arn

A apresentadora Adriane Galisteu vai para Marrakech, no Marrocos, mês que vem. Como o "Muito Mais", da Bandeirantes, ficará um tempo fora do ar, em junho, devido aos jogos da Eurocopa, a apresentadora irá aproveitar esse intervalo para viajar.

Dois lados

Neymar, jogador do Santos, é a atração desta noite no "Roberto Justus Mais", da Record. E, realizado pelo Antonio Pétrin, o "Jornal da Band" começa hoje a apresentar uma série de reportagens sobre a dura realidade do futebol em nosso país.

Canal 1

Flavio Ricco | tvcanal1@correiodopovo.com.br