Correio do Povo - O portal de notícias dos gaúchos | Versão Impressa

Porto Alegre

23ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

Arte & Agenda > Flávio Ricco

ANO 117 Nº 235 - PORTO ALEGRE, TERÇA-FEIRA, 22 DE MAIO DE 2012

No cinema

Luiza Gottschalk: de volta | Foto: TV RECORD / DIVULGAÇÃO / CP

Luiza Gottschalk: de volta | Foto: TV RECORD / DIVULGAÇÃO / CP

Luiza Gottschalk: de volta
Crédito: TV RECORD / DIVULGAÇÃO / CP

Recém-chegada da Alemanha, onde passou o último ano trabalhando como artista plástica, Luiza Gottschalk (foto abaixo), que participou da terceira edição de "A Fazenda", não para. Grávida de 7 meses, ela começa a rodar um filme agora em junho.

E terminaram as filmagens do curta-metragem "Sinal", que vai ser lançado no Festival de Cinema do Rio, em setembro. No elenco, Bianca Rinaldi, Heitor Martinez, Bruna di Túlio e André Ramiro, entre outros.

Não para

Depois das gravações de Cláudia Abreu e Ricardo Tozzi no "Domingão do Faustão", outros programas da Globo irão receber os personagens da novela "Cheias de Charme". Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond, e suas "respectivas" patroas na novela, por exemplo, vão participar do "Mais Você", da Ana Maria Braga.

E por causa de um compromisso comercial na França, Taís Araújo irá se afastar das gravações de "Cheias de Charme". Mas sem causar nenhum prejuízo à novela. É um trabalho que já estava previsto.

Top 5

Saiu a relação dos programas mais assistidos da Record, de acordo com o Ibope, em abril. Em primeiro, "Vidas em Jogo" e, depois, "Domingo Espetacular", "Rei Davi", "Programa do Gugu" e "Melhor do Brasil". A mesma ordem vale para São Paulo e todo o Brasil.

Classificação

O Ministério da Justiça informou ontem, dia da estreia da novela, a classificação indicativa de "Carrossel", do SBT. Livre para todas as idades. De qualquer forma, este é um trabalho que precisa dar certo de qualquer jeito. São 280 capítulos.

Pequenos ajustes

Neste último final de semana foram realizadas novas marcações de luz do "Saturday Night Live", programa do Rafinha Bastos na Rede TV!. O programa tem a sua estreia confirmada para o próximo domingo, a partir das 20h30min.

A produção do "Saturday Night Light" enfrenta dificuldades para fechar as atrações musicais do primeiro mês do programa. Já era um problema esperado. Se não bastasse a rejeição de alguns, a tal "lista negra" da emissora, ainda existe o agravante da agenda de shows dos principais artistas, que é sempre mais intensa aos domingos.

C´EST FINI - Nos bastidores do "Pânico", domingo, o comentário era o envolvimento de uma panicat com um cantor sertanejo. Depois se escancarou que Luan Santana "está namorando a Carol". Mas qual delas? Tem duas! Diante de toda repercussão que vem alcançando, o "Globo de Ouro" será exibido no canal Viva, também aos domingos, às 18h. Gilberto Braga está supervisionando os trabalhos de João Ximenes Braga e Cláudia Lage, autores da próxima novela das 18h na Globo. O "Programa do Ratinho", do SBT, vai receber o ex-presidente Lula somente no dia 31. Quem assiste à Band, em todo começo de noite, já percebeu que existe uma diferença no som da programação ao vivo, local e nacional, e dos seus intervalos comerciais. Uma coisa que incomoda. Ao telespectador sobra o trabalho de ficar controlando o tempo todo. Tchau!

Flavio Ricco | tvcanal1@correiodopovo.com.br