Mais visibilidade e controle sobre o seu ambiente de software

Nesta semana, a SoftwareONE lançou novas funcionalidades para gestão de nuvem na plataforma PyraCloud – garantindo às empresas a capacidade de controlar e gerenciar melhor os gastos em seu ambiente multi-cloud. Considerando o relatório recente do IDC – que apresenta que empresas de médio porte já usam, hoje em dia, mais de 13 provedores de serviços de nuvem diferentes e o Gartner mostrando que as organizações têm faturamentos de nuvens públicas duas a três vezes maiores do que o esperado, é mais importante do que nunca ser capaz de gerenciar e controlar o orçamento e gastos em um ambiente multi-cloud.

As novas funcionalidades oferecem quatro benefícios principais:

  • Transparência multi-cloud de ponta a ponta: a função “Tag and Resource Manager” permite às organizações descobrirem, normalizarem e monitorarem consistentemente os recursos nos provedores de nuvem, como Azure e AWS;
  • Responsabilidade por unidade de negócios: o “Custom Group manager” contribui para que as organizações definam e mapeiem recursos de nuvem para a estrutura de custos como unidades de negócios, aplicativos ou projetos;
  • Controle de custos de recursos da nuvem: o ítem “Cloud Budget Manager” ajuda as empresas a criarem orçamentos por estrutura de custos e acompanhem em tempo real os gastos em relação aos orçamentos para o controle de custos;
  • Painel de controle e relatórios personalizados: o “Consumption Dashboard” Atualizado fornece informações sobre o consumo de nuvem para as partes interessadas e as linhas de negócios para otimizar o uso de recursos da nuvem.

Estas atualizações apresentam novos insights e informações valiosas que você precisa em relação ao orçamento, o gasto, a governança e a transparência para otimizar totalmente seu investimento em nuvem.

Para saber mais, visite a página oficial do PyraCloud ou assista ao vídeo abaixo (conteúdo em inglês).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *