Porto Alegre

21ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

  • 28/12/2014
  • 09:51
  • Atualização: 09:59

Homem morre após capotar e colidir Fusca contra árvore

Acidente ocorreu no bairro Boqueirão, em Passo Fundo

Homem morre após capotar e colidir Fusca contra árvore | Foto: Lucas Cidade / Rádio Uirapuru / Especial / CP

Homem morre após capotar e colidir Fusca contra árvore | Foto: Lucas Cidade / Rádio Uirapuru / Especial / CP

  • Comentários
  • Acácio Silva

Um homem de 33 anos morreu na tarde desse sábado em decorrência de um acidente em Passo Fundo, no Planalto Médio. Lúcio da Silva, integrante do Passo Fundo Fusca Clube, estava internado no Hospital São Vicente de Paulo (HSVP). O acidente ocorreu por volta das 23h de sexta-feira na avenida Brasil,  bairro Boqueirão.

Segundo a Brigada Militar, Silva trafegava pela avenida Brasil, no sentido Centro-bairro, quando perdeu o controle do veículo, que capotou batendo em uma árvore no canteiro central. Com a violência do choque, ele foi arremessado para fora do carro e o veículo foi parar na pista contrária.

Gravemente ferido, Silva foi socorrido e levado para o HSVP, onde faleceu por volta das 17h30min de sábado. Lúcio da Silva era ex-presidente e integrante da diretoria do Passo Fundo Fusca Clube, que reúne aficionados do fusca. Logo após, o anúncio da morte dezenas de integrantes do clube compareceram ao hospital com seus Fuscas para levar solidariedade à família.

Lúcio da Silva era casado e deixa dois filhos, um de 3 anos e outro de 4 anos. A família doou seus órgãos para transplante. A Delegacia Especializada em Homicídio e Desaparecidos investiga as circunstâncias do acidente. Segundo consta no boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil pelos soldados da Brigada Militar, que atenderam o acidente, a vítima estaria participando de um racha com o condutor de um Golf.