Porto Alegre, segunda-feira, 24 de Novembro de 2014

  • 18/03/2010
  • 12:17
  • Atualização: 12:18

Grupo Record RS abre hoje casa de inteligência RecSul

Casa é um núcleo que permitirá a integração com clientes e parceiros

  • Comentários
  • Correio do Povo

Um novo conceito em relacionamento com os clientes e em ações de marketing integrado começa a tomar forma na Capital. Hoje, às 20h, o Grupo Record RS inaugura a RecSul, a nova casa da empresa, localizada na esquina da praça Maurício Cardoso e da rua Dinarte Ribeiro, no coração do bairro Moinhos de Vento. A solenidade contará com a presença de integrantes da direção do Grupo Record RS, do Grupo Record SP, clientes, convidados e integrantes do mercado publicitário, além de autoridades.

Conforme a diretora de Marketing do Grupo Record RS, Aline Storchi, a casa é um núcleo de inteligência comercial que permitirá a integração com clientes e parceiros. "Dentro da RecSul estarão reunidos os setores de Marketing, Planejamento, Pesquisa, Comunicação e a área Comercial dos três veículos do grupo: jornal Correio do Povo, Rádio Guaíba e TV Record RS", disse. "Vamos focar em projetos de crossmídia e multimídia, para atender ao mercado e permitir que o cliente tenha um resultado imediato", acrescentou. Segundo ela, um dos grandes diferenciais da RecSul será um espaço destinado aos clientes VIPs do grupo. "No lounge, que ficará no térreo, haverá a possibilidade de os clientes realizarem reuniões de negócios, com toda segurança e em um ambiente moderno."

Além de salas destinadas ao presidente do Grupo Record RS, Natal Furucho, e ao vice-presidente do grupo, Fabiano Freitas, a RecSul também reunirá os diretores do grupo e os executivos de contas dos veículos. Além de Aline, passam a fazer parte da RecSul: João Müller (diretor Comercial da Rádio Guaíba), Iaci Rocha (coordenadora de Comunicação), Cássio Vargas (coordenador de Eventos), Bernardo Barreiro (coordenador de Pesquisa), Mariana Mânica (coordenadora de Marketing), Patrícia Alves (analista de Planejamento), todos do Grupo Record RS, e Bernardo Kraemer (gerente Comercial CP), Carlos Augusto Gotinski (gerente Comercial TV) e Andréa Azevedo (gerente Comercial Rádio).


TAGS »