Porto Alegre, sexta-feira, 31 de Outubro de 2014

  • 25/09/2010
  • 18:27
  • Atualização: 09:00

Vítimas de acidente em Bento Gonçalves são identificadas

Colisão entre caminhão e carro ocorreu neste sábado, na ERS-431

  • Comentários
  • Mônica Rachele Lovera / Correio do Povo

As quatro pessoas mortas no acidente deste sábado em Bento Gonçalves foram identificadas pela Polícia Rodoviária Estadual. Segundo informações da Corporação, o condutor do caminhão carregado de pintos, placas de Arroio do Meio, Paulo Laércio Bruxel, 22 anos, teria perdido o controle do veículo numa curva e capotado sobre um Palio com placas de Caxias do Sul. O veículo era conduzido por Adílio Goulart, 32 anos. Também ocupavam o automóvel Loreci Fátima dos Santos, 37, e Vitória Goulart, 4. Segundo informações de populares, Loreci era gestante. Todos morreram no local.

Atrás do Palio estava um Ka, com placas de Sapucaia do Sul, que foi atingido de raspão. Os ocupantes não sofreram ferimentos, porém foram conduzidos ao Hospital Tacchini pelos Bombeiros em estado de choque e foram liberados em seguida.

O acidente ocorreu no início da tarde de hoje, no km 9 da ERS 431, na localidade de Linha Alcântara, distrito de Faria Lemos, interior de Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha. O trecho, asfaltado, liga Bento Gonçalves a São Valentin do Sul.


Bookmark and Share