Correio do Povo

Porto Alegre, 16 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
19º 29º


Faça sua Busca


Notícias > Polícia

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

07/12/2010 11:38 - Atualizado em 07/12/2010 11:39

Encontrada morta jovem que desapareceu em Marau

Homem de 25 anos é o principal suspeito do crime

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram, na manhã desta terça-feira, o corpo de Simone Pereira Dubina, de 19 anos, que estava desaparecida desde domingo, em Marau, no Norte do Estado. A jovem foi localizada nas águas do rio Marau a 100 metros da ponte do Centro Social Urbano, na periferia da cidade. A vítima tinha sido vista na madrugada de domingo em companhia de um homem de 25 anos, que seria seu namorado.

Moradores contaram que os dois foram vistos indo em direção a um mato. Depois ouviram gritos e apenas o homem teria saído do local, onde teria retornado na manhã seguinte. Domingo à tarde, as roupas da jovem foram encontradas às margens do rio. O homem que estaria com ela foi esfaqueado domingo em situação ainda não esclarecida e está internado no hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo.

A polícia vinha fazendo uma varredura no mato e nas águas no rio. Ainda não se sabe as causas da morte. A princípio, a jovem teria morrido asfixiada, ou seja, esganadura no pescoço. O corpo esta sendo encaminhado à necropsia no Departamento Médico Legal (DML) de Passo Fundo.

O homem esfaqueado, que é foragido da Justiça, é o principal suspeito do crime. Como está internado no hospital, ainda não pode ser ouvido.

Bookmark and Share

Fonte: Acácio Silva / Correio do Povo





» Tags:Polícia Morte


O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.