Porto Alegre, sexta-feira, 19 de Dezembro de 2014

  • 07/12/2010
  • 11:38
  • Atualização: 11:39

Encontrada morta jovem que desapareceu em Marau

Homem de 25 anos é o principal suspeito do crime

  • Comentários
  • Acácio Silva / Correio do Povo

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram, na manhã desta terça-feira, o corpo de Simone Pereira Dubina, de 19 anos, que estava desaparecida desde domingo, em Marau, no Norte do Estado. A jovem foi localizada nas águas do rio Marau a 100 metros da ponte do Centro Social Urbano, na periferia da cidade. A vítima tinha sido vista na madrugada de domingo em companhia de um homem de 25 anos, que seria seu namorado.

Moradores contaram que os dois foram vistos indo em direção a um mato. Depois ouviram gritos e apenas o homem teria saído do local, onde teria retornado na manhã seguinte. Domingo à tarde, as roupas da jovem foram encontradas às margens do rio. O homem que estaria com ela foi esfaqueado domingo em situação ainda não esclarecida e está internado no hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo.

A polícia vinha fazendo uma varredura no mato e nas águas no rio. Ainda não se sabe as causas da morte. A princípio, a jovem teria morrido asfixiada, ou seja, esganadura no pescoço. O corpo esta sendo encaminhado à necropsia no Departamento Médico Legal (DML) de Passo Fundo.

O homem esfaqueado, que é foragido da Justiça, é o principal suspeito do crime. Como está internado no hospital, ainda não pode ser ouvido.

Bookmark and Share


TAGS » Polícia, Morte