Porto Alegre, domingo, 21 de Dezembro de 2014

  • 13/12/2010
  • 16:10
  • Atualização: 17:58

Polícia identifica vítima de acidente em Bento Gonçalves

Colisão envolvendo cinco veículos deixou fluxo na RSC 470 interrompido por três horas

	PRF identifica vítima de acidente em Bento Gonçalves | Foto: Jonas Lunes / Especial CP

PRF identifica vítima de acidente em Bento Gonçalves | Foto: Jonas Lunes / Especial CP

  • Comentários
  • Mônica Rachele Lovera / Correio do Povo

O Comando Regional da Brigada Militar (CRBM)identificou como Rafael Landal, de 26 anos e natural de Gravataí, o único morto em um acidente no km 210 da RSC 470, próximo à Linha Eulália, entre Bento Gonçalves e Veranópolis. A colisão envolvendo um Gol, uma Strada e três carretas aconteceu por volta das 8h10min desta segunda-feira. Landal havia feito aniversário na última semana e conduzia o Gol, que colidiu frontalmente contra uma carreta de Veranópolis.

Partes do carro, que estava com um reboque, atingiram também outra carreta de Veranópolis que seguia atrás da primeira. O Gol transitava no sentido Bento Gonçalves - Veranópolis e teria invadido a pista contrária. Segundo o CRBM, isso aconteceu provavelmente devido ao tamanho do reboque, desproporcional ao veículo. Chovia no momento do acidente.

Envolveram-se ainda no ocorrido uma Strada de Rio Negrinho (SC) e uma carreta de Lajeado, que seguiam no mesmo sentido que o Gol. No veículo, além do condutor, estava Edemar Noronha Moreira, de 48 anos, que foi conduzido pelos bombeiros ao Hospital Tacchini em Bento Gonçalves, em estado regular.

O trânsito no local do acidente ficou interrompido por cerca de três horas. Os motoristas eram alertados a usar uma rota alternativa, pelo bairro Nossa Senhora da Saúde. Mesmo assim, o congestionamento atingiu aproximadamente seis quilômetros nos dois sentidos. A perícia esteve no local e investiga as causas do acidente.

Bookmark and Share


TAGS » Trânsito, Rodovias