Porto Alegre, domingo, 26 de Outubro de 2014

  • 27/01/2011
  • 21:16
  • Atualização: 21:30

Polícia Civil prende suspeitos de quatro homicídios em Caxias do Sul

Delegado afirma ter elucidado 41% dos assassinatos ocorridos na cidade em janeiro

  • Comentários
  • Celso Sgorla / Correio do Povo

Operação da Polícia Civil de Caxias do Sul deteve, desde a última terça-feira, quatro suspeitos de envolvimento em homicídios ocorridos na cidade. As prisões ocorreram nos bairros Serrano e Esplanada. Os crimes investigados aconteceram entre dezembro e janeiro.

Segundo o delegado Paulo Roberto Rosa da Silva, a polícia prossegue as buscas para localizar o autor das mortes de Vinícius Rodrigues Correa, em 26 de setembro de 2010, e de Vinícius Fialho Schneider, em 16 de janeiro deste ano. O principal suspeito também é investigado da morte de mais cinco pessoas em Caxias do Sul, além de participação no assalto da agência do Banco do Brasil, no município de Ipê, ocorrido na terça-feira passada. Segundo a Polícia, a prisão preventiva do homem já foi decretada.

Questionado em uma entrevista coletiva, nesta quinta-feira, o delegado Paulo Rosa da Silva afirmou que 41% dos 17 homicídios já registrados em janeiro na cidade foram elucidados. O ano de 2010 foi o que registrou o maior número de homicídios em Caxias do Sul.

Bookmark and Share