Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
16ºC
Amanhã
15º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

30/06/2011 11:24 - Atualizado em 30/06/2011 11:42

Acidente com caminhões deixa dois feridos no Noroeste do Estado

Um dos veículos capotou e outro caiu em um barranco

Acidente com caminhões deixa dois feridos no Noroeste do Estado. Clique aqui e confira mais fotos
Crédito: Felipe Dorneles / Especial CP

Um acidente envolvendo três caminhões deixou dois feridos, nesta quinta-feira, no Noroeste do Estado, por volta das 8h, na BR 472, entre os municípios de Santa Rosa e Santo Cristo. Segundo a Brigada Militar, dois veículos trafegavam no sentido Santa Rosa-Santo Cristo quando o que estava na frente teria freado ao se aproximar de uma ponte. O condutor que trafegava atrás reduziu a velocidade, mas ao tentar evitar uma colisão, invadiu a pista contrária. No sentido oposto, seguia um terceiro caminhão, com placa de Santo Cristo, que desviou pelo acostamento caindo fora da pista, em um barranco. Na tentativa de retornar para a pista, o segundo caminhão perdeu o controle e capotou. Não houve colisão. O primeiro veículo de carga que teria freado, não foi atingido.

O caminhão com placa de Santa Rosa, da empresa Plimor, transportava eletroeletrônicos e roupas. O condutor e o passageiro não sofreram ferimentos. Já o outro que caiu no barranco levava frutas e leite. O motorista e o caroneiro sofreram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital Vida & Saúde de Santa Rosa. A rodovia está com tráfego em meia-pista. A Brigada Militar controla o trânsito no local.

 
Apesar de não ter ocorrido colisão, acidente deixou feridos e pista parcialmente bloqueada. Foto: Felipe Dorneles

Bookmark and Share


Fonte: Felipe Dorneles / Correio do Povo





» Tags:Acidente

O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.