Porto Alegre, sexta-feira, 31 de Outubro de 2014

  • 06/12/2011
  • 11:41
  • Atualização: 13:13

Vídeo da PF mostra apreensão de drogas escondidas em peças de carros

Ação contra o tráfico internacional prendeu mais de 20 pessoas no Estado

Foram apreendidos 115kg de cocaína desde o início da operação | Foto: Divulgação / PF

Foram apreendidos 115kg de cocaína desde o início da operação | Foto: Divulgação / PF

  • Comentários
  • Correio do Povo

Um vídeo divulgado pela Polícia Federal (PF) nesta terça-feira mostra a apreensão de drogas escondidas em peças de veículos durante investigações da operação Dominus deflagrada, nesta manhã, para desmantelar uma organização criminosa especializada em tráfico internacional. Somente hoje, pelo menos 22 pessoas foram presas no Rio Grande do Sul. A ação ocorreu também em Santa Catarina, no Paraná, no Mato Grosso do Sul e no Paraguai. No total, cerca de 200 agentes que participam da atividade prenderam 34 suspeitos.

Entre os materiais apreendidos hoje no Estado, estão três carros, duas motos, cinco armas (três pistolas, uma espingarda e um revólver), munições, toucas ninjas, celulares, R$ 3 mil em dinheiro e duas TVs de plasma. As investigações começaram no início do ano a partir da suspeita de que drogas eram enviadas do Paraguai para o Brasil pelas fronteiras do Mato Grosso do Sul e do Paraná. Os entorpecentes seriam distribuídos no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. Desde o começo de 2011, foram apreendidos 115kg de cocaína e 1.504 pontos de LSD.

Suspeitos são investigados em Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Passo Fundo, Sapucaia do Sul, Esteio, Protásio Alves, Porto Alegre, Joinville (SC), Balneário Camboriú (SC), Itapema (SC), Foz do Iguaçu (PR), Ponta Porã (MS) e Antônio João (MS). Há ainda envolvidos no Paraguai. 


Confira o vídeo:

                                                      



Bookmark and Share