Porto Alegre, sábado, 1 de Novembro de 2014

  • 25/02/2012
  • 10:15
  • Atualização: 10:38

Colisão entre carreta e carros deixa dois feridos

Acidente ocorreu na ERS 377, em Alegrete

  • Comentários
  • Alair Almeida / Correio do Povo

Pouco antes das 7h deste sábado ocorreu um acidente envolvendo uma carreta e dois carros na ERS 377 em Alegrete, na Fronteira Oeste. Ao realizar uma manobra no Km 8 da rodovia, o caminhão foi atingido violentamente por um Cruzel com placas de Manoel Viana. Na sequência, um Gol com placas de Alegrete colidiu contra a traseira do carro. 

O Cruzel era conduzido pelo médico Iris Valls, 58 anos, que ficou preso às ferragens. Ele sofreu ferimentos nas pernas e na cabeça e foi encaminhado para a Santa Casa do município, onde está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em observação. O motorista do Gol, Neli da Silva de Souza, 67 anos, foi levado para o Pronto Socorro Municipal. O caminhoneiro não teve ferimentos.

O médico, que mora em Manoel Viana, estava se deslocando para assumir o plantão no Pronto Socorro Municipal. O caminhão transportava uma máquina que seria usada no reparo da rodovia. Em razão da colisão, o trânsito ficou bloqueado por cerca de uma hora e meia em ambos os sentidos da estrada.

Bookmark and Share


TAGS » Geral, Acidente, Alegrete