Correio do Povo

Porto Alegre, 3 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
14º 21º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

01/03/2012 08:15 - Atualizado em 01/03/2012 08:21

Pane elétrica adia sorteios das loterias da Caixa Econômica Federal

Números da Mega-Sena serão sorteados às 11h

Uma pane elétrica tirou do ar o sistema das lotéricas da Caixa Econômica Federal (CEF). A pane ocorreu na noite dessa quarta-feira, no dia do sorteio da Mega-Sena, que tem o maior prêmio entre as loterias do País. Devido ao problema, o banco resolveu adiar o sorteio para às 11h. Segundo nota oficial, houve uma sobrecarga na rede pública de energia elétrica em Brasília, acarretando a indisponibilidade do sistema de loterias da CEF. O sorteio, pelo caminhão da sorte, ocorrerá em Igarapé (MG).

O sorteio, feito pelo caminhão da sorte, é independente do sistema. Entretanto, sem o resultado da arrecadação, não é possível definir o valor da premiação. A pane também afetou a rede de agências do banco nas regiões Norte e Centro-Oeste. Nesse caso, o problema pode ter prejudicado correntistas que tentaram movimentar o dinheiro ou pagar contas, além de trabalhadores que foram sacar benefícios como o seguro-desemprego ou o FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço.

O resultado da Loteria Federal ocorreu normalmente. Além disso, nessa quarta-feira houve o pagamento de aposentadorias e pensões para parte dos segurados que recebem até um salário mínimo do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social).

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.