Correio do Povo

Porto Alegre, 27 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
13ºC
Amanhã
18º


Faça sua Busca


Notícias > Geral > Trânsito

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

03/04/2012 08:09 - Atualizado em 03/04/2012 08:36

Filho morre em colisão contra carro ocupado pela mãe

Acidente ocorreu na ERS 452 no Vale do Caí

Um acidente entre dois veículos matou um jovem de 20 anos na madrugada desse domingo, no Vale do Rio Caí. De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), a colisão ocorreu no km 4 da ERS 452, entre as cidades de Bom Princípio e Feliz. O carro onde a mãe estava colidiu contra a moto do filho e matou o motociclista.

Segundo o CRBM, na noite de sábado, Anderson Henrique Scherer, estava em Bom Princípio, onde participava de um encontro de motos em uma praça local. Durante o evento, o rapaz teria ingerido bebida alcoólica e não deixou o lugar em função da uma blitz da Brigada Militar (BM). Dessa forma, Scherer ligou para a mãe, Denise Hahn Scherer, e pediu uma carona porque não estava em condições de dirigir a Honda 250 Tornado.

Com o término da blitz, Scherer achou melhor seguir o caminho de casa, em Feliz. Enquanto isso, Denise pediu ajuda ao chefe Rodrigo Boeny, que utilizou o seu Corsa para buscar o jovem ao lado da funcionária. No caminho até Bom Princípio, carro e moto se encontraram e colidiram frontalmente. De acordo com o CRBM, Scherer perdeu o controle da motocicleta e invadiu a pista contrária. A mãe e Boeny saíram ilesos do acidente.


Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.