Porto Alegre, domingo, 26 de Outubro de 2014

  • 03/04/2012
  • 08:09
  • Atualização: 08:36

Filho morre em colisão contra carro ocupado pela mãe

Acidente ocorreu na ERS 452 no Vale do Caí

  • Comentários
  • Correio do Povo

Um acidente entre dois veículos matou um jovem de 20 anos na madrugada desse domingo, no Vale do Rio Caí. De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), a colisão ocorreu no km 4 da ERS 452, entre as cidades de Bom Princípio e Feliz. O carro onde a mãe estava colidiu contra a moto do filho e matou o motociclista.

Segundo o CRBM, na noite de sábado, Anderson Henrique Scherer, estava em Bom Princípio, onde participava de um encontro de motos em uma praça local. Durante o evento, o rapaz teria ingerido bebida alcoólica e não deixou o lugar em função da uma blitz da Brigada Militar (BM). Dessa forma, Scherer ligou para a mãe, Denise Hahn Scherer, e pediu uma carona porque não estava em condições de dirigir a Honda 250 Tornado.

Com o término da blitz, Scherer achou melhor seguir o caminho de casa, em Feliz. Enquanto isso, Denise pediu ajuda ao chefe Rodrigo Boeny, que utilizou o seu Corsa para buscar o jovem ao lado da funcionária. No caminho até Bom Princípio, carro e moto se encontraram e colidiram frontalmente. De acordo com o CRBM, Scherer perdeu o controle da motocicleta e invadiu a pista contrária. A mãe e Boeny saíram ilesos do acidente.


Bookmark and Share