Porto Alegre, sexta-feira, 28 de Novembro de 2014

  • 16/06/2012
  • 08:49
  • Atualização: 09:33

Porto Alegre registra quatro assassinatos na madrugada

Outros três homicídios ocorreram em outras regiões do Estado

Área onde homem foi encontrado morto na Cidade Baixa foi isolada | Foto: Arthur Puls

Área onde homem foi encontrado morto na Cidade Baixa foi isolada | Foto: Arthur Puls

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

Entre a noite de sexta-feira e a manhã deste sábado a Brigada Militar registrou quatro homicídios em Porto Alegre. No bairro Cidade Baixa, um homem conhecido como Girassol, de 31 anos, foi encontrado morto ao amanhecer na Travessa do Carmo, próximo ao Largo do Zumbi dos Palmares. Ele foi baleado em uma lancheria na rua João Alfredo, perto da rua da República, ficando ferido gravemente.

Após percorrer mais de 100 metros, a vítima tombou sem vida perto do apartamento em que reside, entre as ruas João Alfredo e José do Patrocínio. A área foi isolada para perícia do Departamento de Criminalística. Conforme a polícia, a vítima tinha antecedentes criminais por envolvimento com tráfico de drogas e homicídio.

Outros três pessoas foram mortas a tiros na Capital. Na rua Aderbal Rocha de Fraga, no bairro Sarandi, Evandro Elosoir Araújo Pinheiro, de 34 anos, foi atingido na cabeça. Ele tinha antecedentes criminais por furto a residência e tráfico de drogas.

Rogério de Mello, de 39 anos, que estava foragido da Justiça, foi morto na avenida Ernesto Neugebauer, no bairro Humaitá. O autor do crime já foi identificado e é procurado pela polícia.

Na rua Intendente Alfredo Azevedo, no bairro Aparício Borges, um homem ainda não identificado, aparentando cerca de 25 anos, foi alvejado por vários disparos, falecendo no local.

Três homicídios foram registrados no Estado

Pelo menos seis assassinatos foram registrados desde a noite dessa sexta-feira no Estado. Em Novo Hamburgo, no início da manhã de hoje, um homem foi executado no bairro Kefas. Lindomar Almeida da Silva, de 34 anos, foi atingido por disparos no abdomên. A Brigada Militar foi acionada por moradores que ouviram os disparos. As circunstâncias do crime ainda são desconhecidas.

Já em Barão do Triunfo, na noite de ontem o corpo de um homem foi localizado dentro de uma caminhonete. A Brigada Militar encontrou cartuchos de calibres 20 e 12 próximo ao veículo.

Em Passo Fundo, um homem de 23 anos, detento do regime semiaberto do presídio regional foi morto a tiros na noite de ontem. O detento não havia ido pernoitar no presídio porque estava com dispensa judicial.

Bookmark and Share