Porto Alegre, sexta-feira, 31 de Outubro de 2014

  • 21/07/2012
  • 07:56
  • Atualização: 09:59

Acidente deixa quarto mortos em Pouso Novo

Colisão envolveu quatro veículos na BR 386

  • Comentários
  • Correio do Povo

Um acidente entre dois veículos de carga e carros de passeio deixou quatro mortos na madrugada deste sábado, km 294,6, da BR 386, em Pouso Novo. A colisão envolvendo um caminhão Volvo, com placas de Canoas, um caminhão Scania, de Carazinho, um Astra, de Canoas, e um Gol, de Xangri-lá, ocorreu por volta da meia-noite.

As vítimas foram identificadas como Edson Luiz Alvez Biscuiby, 50 anos, motorista do Volvo que transportava óleo de cozinha, Valdir Machado de Vargas, de 41 anos, Rosa de Fátima Machado da Rosa, de 36 anos, e Eduarda de Fátima Machado, de 6 anos, todos passageiros do Gol. Ainda estava no carro Gentil Machado de Vargas,que conduzia o carro. Ele foi conduzido ao Hospital de Lajeado e não corre risco de morte. O motorista e os demais ocupantes do Astra tiveram lesões leves. Já o condutor da outra carreta, que transportava barras de ferro, não se feriu.

O acidente provocou a interrupção total do tráfego na rodovia até as 4h10min, quando uma das pistas foi liberada parcialmente. Às 7h da manhã deste sábado, o trecho foi totalmente desbloqueado depois da retirada dos veículos.

Bookmark and Share


TAGS » Geral, Acidente