Porto Alegre, sexta-feira, 19 de Dezembro de 2014

  • 23/08/2012
  • 11:48
  • Atualização: 12:42

Presa dama do tráfico na zona Sul de Porto Alegre

Mulher e companheiro estavam escondidos em sítio, onde foi apreendido farto armamento

Material apreendido na operação | Foto: Pedro Revillion

Material apreendido na operação | Foto: Pedro Revillion

  • Comentários
  • Correio do Povo

Uma mulher foi presa em flagrante durante Operação Sitiados, deflagrada na madrugada desta quinta-feira pelo Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) na zona Sul de Porto Alegre. Segundo a polícia, ela é considerada a dama do tráfico na região e já foi encaminhada à penitenciária feminina Madre Pelletier, na Capital.

A mulher foi localizada em um sítio e não resistiu à prisão. Segundo o titular da 1ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico (1ªDIN), delegado Mario Souza, ela e o companheiro, conhecido como Magal, escondiam-se no local e viviam em constante fuga. Ele trocou tiros com agentes do Denarc e conseguiu escapar.

No sítio, a polícia apreendeu uma carabina calibre 22; uma pistola 9mm de fabricação israelense; uma espingarda de pressão; 24 munições de 9mm ; munições de calibre 38; dez munições de calibre 22; um carregador de .40; dois carregadores de 9mm; 13 munições de 357 e 12 munições calibre .40.

Também foram apreendidos um tijolo de 150g de cocaína escama de peixe (alta pureza); duas balanças de precisão, CNH falsa; um rádio amador para usar em veículos; material para embalagem; fita adesiva; uma televisão; um carro e duas motos.

Participaram da ofensiva 14 policiais em sete viaturas e cães do Denarc. O nome da operação faz referência ao sítio onde o casal foi localizado e às constantes fugas. Os agentes continuam as buscas pelo foragido, que tem mandado de prisão expedido pela Justiça.

Assista ao vídeo gravado pelo Denarc:


Bookmark and Share