Porto Alegre, quarta-feira, 22 de Outubro de 2014

  • 11/11/2012
  • 21:23
  • Atualização: 21:48

Quadrilha rouba relojoaria depois de fazer família refém em Canoas

Grupo armado sequestrou parentes do namorado de uma funcionária da loja

  • Comentários
  • Jimmy Azevedo / Rádio Guaíba

Um grupo armado invadiu a casado namorado de uma funcionária da Relojoaria Quartzo, em Canoas, na noite de sábado. Conforme a polícia, a residência fica na rua Rio de Janeiro, próximo ao Canoas Shopping, no bairro Mathias Velho, onde está localizada a loja.

Familiares do companheiro da funcionária foram surpreendidos por volta das 20h30min. Os bandidos pensavam que a residência pertencia ao dono da relojoaria. Quatro pessoas foram colocadas em um veículo e levadas para um matagal na divisa de Canoas com Nova Santa Rita, sendo liberadas somente na tarde deste domingo.  

Segundo a delegada Cinara Stormovski, a funcionária da relojoaria chegou horas depois à casa do namorado, também sendo rendida. Na tarde deste domingo, a mulher foi levada ao shopping, que aos domingos abre às 11h, e foi obrigada a abrir o cofre. Inúmeros pertences, dos mais variados modelos e preços, foram roubados. Após o roubo, as vítimas foram libertadas.

Graças a imagens do circuito de segurança do shopping, três bandidos foram visualizados. Ainda não há a identificação do grupo. A 1ª Delegacia de Polícia assumiu o caso.

Bookmark and Share