Porto Alegre, domingo, 23 de Novembro de 2014

  • 12/11/2012
  • 21:58
  • Atualização: 22:30

Adolescente morre em suposta roleta russa em Barra do Ribeiro

Vítima, irmão e namorada, todos menores de 15 anos, teriam comprado revólver para fazer a "brincadeira"

  • Comentários
  • Jerônimo Pires/Rádio Guaíba

Um adolescente morreu, na tarde desta segunda-feira, durante uma suposta roleta russa, em Barra do Ribeiro, região Centro Sul do Estado. De acordo com o delegado Luís Ricardo Bykowski dos Santos, o jovem de 15 anos entrou na brincadeira acompanhado da namorada e do irmão, ambos de 14 anos. A residência onde o crime ocorreu fica na área Central do município.

Conforme o policial, os jovens viviam com a mãe em Camaquã e vinham para Barra do Ribeiro a fim de passar alguns dias com o pai.  O delegado ainda desconhece como os dois irmãos compraram o revólver calibre .22 usado na brincadeira. O menino foi socorrido por uma vizinha e encaminhado ao posto de saúde da cidade. O médico disse que o local não tinha condições técnicas para o atendimento e o garoto foi, então, encaminhado ao Hospital de Guaíba, onde já chegou sem vida.

Ainda nessa tarde, o delegado Bykowski dos Santos ouviu a vizinha que realizou o socorro e os dois adolescentes sobreviventes no caso. Os jovens relataram que os pais da vítima não sabiam da posse da arma. A vizinha relatou como foi feito o socorro. O policial pretende ouvir os pais e também outros vizinhos e testemunhas do caso. O prazo é de 30 dias para que a Polícia Civil conclua o inquérito.


Bookmark and Share