Correio do Povo

Porto Alegre, 19 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
17º 24º


Faça sua Busca


Notícias > Polícia

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

06/12/2012 07:32 - Atualizado em 06/12/2012 07:36

Taxista é preso por tráfico de drogas em Passo Fundo

Motorista comercializava cocaína no ponto onde trabalhava e na própria casa

Droga e dinheiro foram apreendidos
Crédito: Acácio Silva / Especial CP

Agentes da 1ª Delegacia de Policia de Passo Fundo prenderam em flagrante, no final da tarde dessa quarta-feira, o taxista Robson Gomes da Cruz, 27 anos, suspeito de tráfico de drogas. Ele foi preso no ponto em que trabalhava como taxista na Estação Rodoviária da cidade. Segundo a polícia, o taxista vendia droga para clientes.

A delegada Daniela de Oliveira Mineto revelou que o taxista era investigado há três meses. Durante monitoramento, os policiais descobriram que o taxista vendia droga no próprio ponto e na sua casa na rua Bahia 35, na vila Santa Maria, na periferia de Passo Fundo. Com mandado de busca e apreensão, os policiais abordaram o taxista no ponto, onde apreenderam uma buchinha de cocaína. Na casa, foram apreendidas mais 20 gramas da droga, uma balança de precisão, uma TV e R$ 2.163 em moeda corrente, além de dois sapatos de criança cheios papelotes para acondicionar a cocaína.

Os policiais apreenderam três telefones celulares no táxi e outros quatro na casa do acusado. Na DP, um policial atendeu um telefone, onde um cliente solicitava a entrega de cocaína em seu apartamento. Robson Gomes da Cruz foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e recolhido ao presídio regional. Ele já tinha antecedentes pelo mesmo crime.

Bookmark and Share

Fonte: Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.