Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
11ºC
Amanhã
15º 21º


Faça sua Busca


Notícias > Polícia

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

29/12/2012 18:20 - Atualizado em 29/12/2012 19:04

Pelo menos oito pessoas foram assassinadas no feriadão de Ano Novo

Região Metropolitana soma cinco casos

Pelo menos oito pessoas foram assassinadas no Rio Grande do Sul desde o início do Feriadão de Ano Novo. O balanço da Rádio Guaíba leva em conta os registros desde a madrugada de sexta-feira. Confira abaixo os detalhes de cada caso:

SÁBADO

Porto Alegre (1) - Um homem de cerca de 40 anos foi assassinado com diversos disparos no bairro Mário Quintana. Três tripulantes de um Escort pararam e cometeram o crime, fugindo em seguida. A vítima ainda não teve a identidade revelada.

Cruz Alta (1) - Um criminoso foi morto ao tentar assaltar um mercado no bairro São Jorge. Jonatan de Oliveira Gomes, de 18 anos, foi baleado do lado de fora do estabelecimento quando fazia cobertura para o comparsa.

São Leopoldo (1) – Edson Natan da Veiga Ribeiro, de 20 anos, foi executado com um tiro na cabeça no bairro Cohab Duque. A vítima já tinha diversos antecedentes, inclusive por tráfico de entorpecentes.

Alvorada (2) - Dois homens foram mortos a tiros no bairro Umbu. Vagner Bruno Silveira Becker, de 28 anos, e Cleiton Roque Martins, de 34, já tinham antecedentes criminais.

Porto Alegre (1) - Um adolescente de 16 anos morreu baleado na rua Macedônia, no bairro Restinga. Familiares ainda tentaram socorrer a vítima ao posto de Saúde da região e, em seguida ao Hospital de Pronto Socorro, mas o jovem não resistiu e morreu no caminho.

SEXTA-FEIRA

Porto Alegre (1) - Um homem foi morto no Território da Paz do bairro Restinga. Marcos dos Santos, de 30 anos, levou pelo menos quatro tiros na rua Tobago. Há indícios, também, de que ele tenha sido esfaqueado. Foragido da Justiça, ele tinha diversos antecedentes criminais como roubo a carro forte e lesões corporais.

Farroupilha (1) - Um policial militar morreu baleado com três tiros após tentar impedir um assalto a uma lotérica na avenida Santa Rita. Marison Machado Maier, de 27 anos, reagiu à paisana quando dois criminosos tentaram assaltar o estabelecimento, no bairro Nova Vicenza. Outros dois ficaram do lado de fora, esperando em um Corsa Sedan. O quarteto fugiu sem levar nada.

Bookmark and Share

Fonte: Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.