Correio do Povo

Porto Alegre, 18 de Maio de 2013


Porto Alegre
Agora
16ºC
Amanhã
15º 21º


Faça sua Busca


Notícias > Política

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

02/01/2013 17:01 - Atualizado em 02/01/2013 17:02

Presidente da Câmara de Porto Alegre empossa novos diretores

Presidente da Casa, Dr. Thiago Duarte afirma querer “humanizar” relações com servidores

Os novos diretores da Câmara Municipal de Porto Alegre tomaram posse nesta quarta-feira. Os quatro diretores e o coordenador de Comunicação Social que atuarão na gestão do Legislativo no ano de 2013. Gabriel Franceschetti Muller ocupará a Direção Geral; Vilson Daniel Lopes da Silva Wilges será o diretor Administrativo e o jornalista Flávio Antônio Damiani coordenará a Comunicação. Continuam nos cargos os diretores de Patrimônio e Finanças e Legislativo, Paulo Rogério Benites e Luiz Afonso de Melo Peres, respectivamente.

O presidente da Câmara, Dr. Thiago Duarte (PDT), destacou que esta gestão pretene humanizar as relações na casa legislativa. “Ouvir o que a Casa tem a dizer, humanizar as relações com os servidores de carreira e usar dessa experiência para avançar na administração do Legislativo”, afirmou.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.