Correio do Povo

Porto Alegre, 25 de Maio de 2013


Porto Alegre
Agora
16ºC
Amanhã
11º 23º


Faça sua Busca


Notícias > Polícia

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

08/01/2013 09:56 - Atualizado em 08/01/2013 10:21

Imagens de câmeras podem esclarecer morte de mulher por descarga elétrica

Argentina pisou em poça d'água energizada durante temporal em Porto Alegre

Mulher morreu ao pisar em uma poça em frente a um prédio em Porto Alegre<br /><b>Crédito: </b>  Fabiano do Amaral
Mulher morreu ao pisar em uma poça em frente a um prédio em Porto Alegre
Crédito: Fabiano do Amaral
Mulher morreu ao pisar em uma poça em frente a um prédio em Porto Alegre
Crédito: Fabiano do Amaral

A Polícia Civil vai analisar as imagens das câmeras de segurança do edifício para apurar as circunstâncias da morte de uma mulher que recebeu uma descarga elétrica ao pisar em uma poça d'água na noite dessa segunda-feira, durante o temporal em Porto Alegre. O prédio fica situado na esquina da avenida Andaraí com a Plínio Brasil Milano, na zona Norte da Capital.

A pecuarista argentina Norma Adriana Gonzales, de 47 anos, estava com uma amiga quando ocorreu o incidente. De acordo com Anelise Carvalho Figueiredo, chovia forte quando ambas desceram de um táxi em frente ao edifício. No caminho até a grade que dá acesso ao portão de entrada, a pecuarista pisou em uma poça d'água. “Ela estava um pouco mais a frente do que eu, começou a gritar e caiu”, contou a amiga da vítima. A pecuarista estava no Rio Grande do Sul desde a última Expointer, no ano passado.

Bookmark and Share


Fonte: Luciano Nagel / Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.