Correio do Povo

Porto Alegre, 18 de Maio de 2013


Porto Alegre
Agora
14ºC
Amanhã
15º 21º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

11/01/2013 13:38 - Atualizado em 11/01/2013 16:19

Sexta é de sol forte, praia cheia e bandeira amarela em Capão

Salva-vidas resgataram um adolescente que era levado pelo mar, perto da guarita 74

Sexta-feira tem praia lotada em Capão
Crédito: Vinícius Roratto

A sexta-feira é ensolarada e com calor em Capão da Canoa, no litoral Norte do Rio Grande do Sul. Desde as 10h, a orla está bastante cheia, com famílias de banhistas aproveitando o mar de bandeira amarela. O sol faz com que a temperatura possa chegar aos 26°C, conforme a MetSul Meteorologia.

Entretanto, um susto ocorreu por volta das 12h20min, nas cercanias da guarita 74. Dois salva-vidas resgataram um adolescente de 13 anos, que estava se afogando. Próximo do local, perto da guarita 76, há uma bandeira vermelha na beira do mar, alertando para a área de risco.

Desde 15 de dezembro, quando teve início a 43ª Operação Golfinho, foram realizados 264 salvamentos. A grande maioria ocorreu em Imbé, onde foram 57 feitos salvamentos, em quatro pontos diferentes da praia.

Brigada Militar alerta para cuidados com crianças no mar | Foto: Vinícius Roratto

Bookmark and Share

Fonte: Paulo Roberto Tavares / Correio do Povo






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.