|
Um homem foi assassinado a tiros em Passo Fundo, na região da Zona de Produção, no início da manhã deste domingo. A vítima foi identificada como Jeferson Balduino de Araújo, de 26 anos. O crime ocorreu por volta das 6h45min na rua General Osório esquina com a 15 de Novembro, no centro da cidade. O homem foi atingido por pelo menos três tiros.
Trata-se do primeiro homicídio na cidade em 2013. Jeferson Balduino de Araújo, que morava num porão naquela esquina, foi atacado por dois homens de moto, quando chegava em casa. Segundo o relato de outros moradores, os dois já tinham estado na casa a procura de um amigo da vítima, que não estava no local e teriamo ameaçado de morte. Logo depois, eles ouviram disparos de arma de fogo e gritos da vítima pedindo socorro.
Uma moradora abriu a porta do porão, mas já encontrou o jovem morto. Segundo a polícia, o crime pode ter sido motivado por uma briga que a vítima e o amigo, que foi procurado pelos dois homens da moto, teria se envolvido num bar. A polícia não descarta, também, que o crime possa estar ligação ao tráfico de drogas.
Fonte: Acácio Silva / Correio do Povo
|