|
Um homem suspeito de atear fogo no sogro foi preso na manhã desta segunda-feira em Guaíba, na região Metropolitana. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu na madrugada de 31 de janeiro.
A vítima de 83 anos estava dormindo em casa, quando o suspeito entrou pelo pátio. O homem foi até a janela do quarto, derramou gasolina e ateou fogo no sogro, que teve 90% do corpo queimado e morreu no dia seguinte. As chamas se alastraram pela residência.
As investigações da Polícia Civil apontam que o crime teria motivação passional. Existem indícios de que o genro estaria inconformado por ter sido abandonado pela filha da vítima. De acordo com os investigadores, foi encontrada uma arma na casa do suspeito, que foi usada para efetuar disparos em frente à casa do sogro.
Fonte: Correio do Povo
|