|
|
Dois vagões descarrilaram pouco depois da meia-noite
Crédito: Khaled Desouki / AFP/ CP
|
Dezenove pessoas morreram e ao menos 107 ficaram feridas nesta terça-feira, no Egito, depois que um trem que transportava recrutas do exército descarrilou, anunciou o ministério da Saúde. O trem procedente do sul do país se dirigia à capital Cairo quando dois de seus vagões descarrilaram pouco depois da meia-noite em Bradasheen, um subúrbio de Guizeh.
Mais de 60 ambulâncias foram enviadas ao local do acidente, onde os socorristas trabalhavam intensamente para resgatar sobreviventes e retirar os corpos dos destroços dos vagões. Os feridos foram levados a hospitais locais.
O acidente é o último de uma série de desastres no sistema de transporte egípcio. Em novembro, 50 estudantes morreram na colisão de um trem contra o ônibus que os transportava no centro do Egito.
Fonte:
|