|
|
Grupo vendia cocaína com alto grau de pureza
Crédito: Comunicação Social Denarc / Divulgação / CP
|
Agentes do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) localizaram na madrugada desta sexta-feira uma central de distribuição de drogas em Tramandaí, no Litoral Norte. Três homens e uma mulher foram presos numa casa na rua Mario Totta, bairro São Francisco.
A polícia encontrou seis câmeras de segurança usadas para monitorar o local, onde foram apreendidos 100 gramas de cocaína tipo "escama de peixe" (com alto grau de pureza); dois veículos (Escort e Strada): uma televisão 60 polegadas; R$ 2 mil; além de materal para embalar as drogas.
Segundo o delegado Mario Souza, o grupo agia como uma rede de distribuição e vendas de drogas em Tramandaí. “O patrão e seus comparsas foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico”, explicou. O Denarc recebe denúncias pelo número 0800-518-518 e pelo endereço eletrônico denarc-denuncia@pc.rs.gov.br.
Fonte: Correio do Povo
|