Porto Alegre, segunda-feira, 20 de Outubro de 2014

  • 21/01/2013
  • 11:17
  • Atualização: 11:20

Jovem morre afogado em Cidreira

Em Porto Alegre, bombeiros buscam por menino que desapareceu em açude

  • Comentários
  • Rádio Guaíba

Um jovem de 24 anos morreu afogado no Terminal Turístico de Cidreira, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, nesse sábado. De acordo com a Brigada Militar, Anderson Machado Dias tomava banho de mar acompanhado do pai, próximo à guarita 191. Ao perceber que o filho estava se afogando, o homem chamou os salva-vidas.

O jovem chegou a ser socorrido e levado ao hospital, porém, sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu durante o atendimento. Apesar da morte ter ocorrido no horário de trabalho dos salva-vidas, a vítima não é contabilizada nas estatísticas da Operação Golfinho. Isso ocorre porque ele foi retirado do mar ainda com vida. O jovem era natural de Canoas, na região Metropolitana.

Em Porto Alegre, mergulhadores do Grupo de Busca e Salvamento (GBS) do Corpo de Bombeiros auxiliam nas buscas ao corpo de um menino que desapareceu, na tarde desse domingo, em um açude localizado na rua Luiz Corrêa da Silva, no Extremo Sul da Capital. A identificação e a idade da vítima não foram confirmadas pela corporação. De acordo com os policiais, o local pertencia a uma empresa e estaria abandonado. Ele fica próximo à Escola Estadual de Ensino Fundamental Heitor Villa Lobos.

Com informações do repórter Jerônimo Pires

Bookmark and Share