|
|
Veranistas acompanharam competição de salva-vidas na orla
Crédito: André Ávila
|
A beira da praia de Capão da Canoa foi tomada pelos veranistas na manhã desta quinta-feira. Além do céu limpo, sol e calor, uma competição de salva-vidas também atraiu as pessoas para a beira da praia. Muitas pessoas acompanharam as provas de natação, salvamento e força, que ocorreram entre as guaritas 74 e 76.
A professora Elaine Orso, de 37 anos, chegou cedo, na companhia da filha Lauren, de quatro anos. As duas viajaram de Casca, na região Nordeste, durante a madrugada. “Chegamos agora e viemos para pegar um dia bonito”, comemorou.
O mar também se mostra bom para banho, a bandeira é amarela e há pouco vento na orla. Tânia Pereira, 52 anos, se protegia do sol usando chapéu. Apesar de ainda não ter caído na água, ela comentou que os dias têm sido bons no litoral. “O sol tá forte e o bom hoje é que não tem vento. A água eu ainda não experimentei, mas ontem, apesar da aparência escura, o mar estava uma delícia”.
Provas de natação, salvamento e força ocorreram entre as guaritas 74 e 76 / Foto: André Ávila
Fonte: Nildo Júnior / Correio do Povo
|