Correio do Povo

Porto Alegre, 1 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
22ºC
Amanhã
15º 22º


Faça sua Busca


Notícias > Polícia

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

01/02/2013 08:53 - Atualizado em 01/02/2013 11:33

Polícia realiza operação contra tráfico de drogas na zona Sul de Porto Alegre

Suposto líder do comércio de entorpecentes foi preso em flagrante

Policiais da 2ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre, coordenados pelo delegado César Carrion, realizam operação contra o tráfico de drogas para cumprimento de 11 mandados de busca e apreensão em dez casas da rua Ursa Maior, na Vila Cruzeiro do Sul, zona Sul da cidade. 

De acordo com o delegado, o trabalho começou depois de um homicídio no local e da denúncia de pais de usuários de drogas de que, por falta de pagamento dos entorpecentes, os filhos seriam obrigados a deixar carros e os responsáveis a pagar cerca de R$ 500 de taxa aos traficantes para ter o veículo liberado.

A ação denominada "Os Palhaços" já prendeu de um homem em flagrante portando um revólver calibre 38 com numeração raspada. O apelido do suspeito é Nanico e ele seria o líder do tráfico de drogas na região. O homem teria assumido o comando dos pontos de tráfico após a prisão do irmão "Faeco" há cerca de seis meses. O nome da operação faz alusão às tatuagens que "Faeco" e um comparsa têm no corpo.

Bookmark and Share

Fonte: Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.