|
Por volta do meio-dia deste domingo uma adolescente de 15 anos morreu atropelada na BR 392 em Rio Grande, Sul do Estado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a jovem tentava atravessar a rodovia no Km 30 com um bebê no colo, quando foi atingida por um Citroen/Xtara Picasso com placas de Gramado. A adolescente morreu no local e o bebê foi encaminhado, com lesões graves, para o pronto socorro de Pelotas.
Nessa madrugada, um homem de 50 anos também morreu em acidente na BR 392, só que na região central do Estado. De acordo com a PRF, um Astra, com placas de Santa Maria, e um Palio, com plcas de Panambi, colidiram no Km 345. A vítima estava no Palio. Outras quatro pessoas ficaram feridas.
Já em Erechim, no Norte do Estado, o condutor de uma motocicleta morreu em acidente na BR 153. Por volta da 1h deste domingo, Diego Moro de 23 anos perdeu o controle do veículo na altura do Km 42,2. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Fonte: Correio do Povo
|