Correio do Povo

Porto Alegre, 21 de Maio de 2013


Porto Alegre
Agora
16ºC
Amanhã
13º 21º


Faça sua Busca


Notícias > Polícia

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

03/02/2013 15:35 - Atualizado em 03/02/2013 15:37

Brigada Militar apreende carros roubados em Novo Hamburgo

Dentro de um dos veículos foram encontradas tocas ninjas, coletes e marreta

A Brigada Militar de Novo Hamburgo apreendeu, no início da tarde deste domingo, um automóvel Honda Civic e um Citroën, ambos em ocorrência de roubo. Os veículos estavam abandonados em um estacionamento na avenida Coronel Frederico Link, no bairro Ideal.

Dentro do Citroën foram encontradas tocas ninjas, coletes à prova de balas, miguelitos e uma marreta. A perícia está sendo feita no local. Os proprietários dos veículos ainda não foram localizados.

Bookmark and Share

Fonte: Luciano Nagel / Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.