Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Maio de 2013


Porto Alegre
Agora
11ºC
Amanhã
10º 22º


Faça sua Busca


Notícias > Polícia

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

06/02/2013 11:19 - Atualizado em 06/02/2013 11:45

Quadrilha assalta banco na Serra e foge levando quatro reféns

Agência do Banrisul de Nova Araçá foi alvo de criminosos

Uma agência do Banrisul foi assaltada por volta das 11h desta quarta-feira em Nova Araçá, na Serra gáucha. De acordo com a Brigada Militar (BM), quatro criminosos entraram no banco, roubaram o dinheiro dos caixas e fugiram levando quatro reféns. O estabelecimento fica na rua Alexandre Gazzoni, no Centro do município.

Segundo o sargento Jonas Busnello, a quadrilha chegou ao local em uma camionete vermelha. Entre os reféns estava o gerente da agência bancária. "Depois do roubo, eles fugiram e libertaram os reféns no interior de Nova Bassano", informou Busnello. O veículo utilizado no crime também foi abandonado, na localidade de Gramadinho, área rural de Nova Prata, também na Serra.

A polícia acredita que o grupo tenha fugido pelo mato, mas ainda não tem pistas sobre os bandidos. Um cerco foi montado na região para capturar os assaltantes.

Com informações do repórter Jerônimo Pires

  Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.