Correio do Povo

Porto Alegre, 22 de Maio de 2013


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
10º 22º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

20/02/2013 20:16 - Atualizado em 20/02/2013 21:33

Perícia investigará causa de morte de taxista em Porto Alegre

Vítima faleceu na avenida Voluntários da Pátria no momento em que havia 1,5 metro de água no local

Vítima faleceu na avenida Voluntários da Pátria no momento em que havia 1,5 metro de água no local<br /><b>Crédito: </b> Mauro Schaefer
Vítima faleceu na avenida Voluntários da Pátria no momento em que havia 1,5 metro de água no local
Crédito: Mauro Schaefer
Vítima faleceu na avenida Voluntários da Pátria no momento em que havia 1,5 metro de água no local
Crédito: Mauro Schaefer

A perícia irá determinar a causa da morte do taxista resgatado na avenida Voluntários da Pátria na tarde desta quarta-feira, em Porto Alegre. A principal desconfiança é de que Hélio Jorge Sá, 61 anos, tenha tido um mal súbido em meio à forte chuva que caía no momento do incidente.

Segundo o diretor-presidente da EPTC, Vanderlei Cappellari, o taxista teria tentado sair do carro, quando provavelmente passou mal e caiu no banco do passageiro. A via estava com cerca de um metro e meio de altura de água no momento e esta invadiu o veículo até a altura do painel. O motorista chegou a ser arrastado pela água e ficou boiando na via. Ele foi resgatado pelo Grupo de Busca e Salvamento (GBS).

Falta de luz e caos no trânsito

No auge da chuva em Porto Alegre, foram registrados 26 pontos de alagamento na cidade. Diversos semáforos ficaram sem luz, assim como milhares de casas que foram desprovidas de eletricidade. O trânsito refletiu com um grande número de engarrafamentos, especialmente na região central.

Até as 18h30min, conforme a MetSul Meteorologia, a precipitação superou os 73 milímetros no bairro Jardim Botânico. No Moinhos de Vento, o nivel era de 68,8 milímetros no horário.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.