Correio do Povo

Porto Alegre, 19 de Junho de 2013


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
13º 17º


Faça sua Busca


Notícias > Polícia

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

24/02/2013 20:03 - Atualizado em 24/02/2013 21:28

Homem morre ao ser atingido com facada no tórax

Foi o terceiro caso de homicídio registrado em Livramento neste ano

Um servidor público municipal que atuava no Departamento de Água e Esgotos (DAE) de Santana do Livramento, na Fronteira, foi morto com uma facada no tórax na rua Ramon Jurado, no Beco do Pinga, na área central do município. A vítima foi identificada como José Audemir da Silva Lacchini, de 50 anos. Foi o terceiro caso de homicídio registrado na cidade neste ano.

O crime aconteceu no início da madrugada deste domingo. O servidor teria estado com dois homens antes do crime. Após ser esfaqueado, ele ainda tentou retornar para casa, mas caiu na porta de sua residência.

Uma equipe do IGP fez a perícia no local, mas a arma do crime não foi encontrada. A equipe de investigações da Polícia Civil vai ouvir testemunhas e apurar as circunstâncias do crime.

Bookmark and Share

Fonte: João Ataídes de Medeiros / Correio do Povo






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.