Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Maio de 2013


Porto Alegre
Agora
19ºC
Amanhã
10º 18º


Faça sua Busca


Notícias > Polícia

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

02/03/2013 08:35 - Atualizado em 02/03/2013 08:36

Homem é detido com cocaína e crack em Porto Alegre

Adolescente foi recolhido por suspeita de participação no tráfico

Um homem foi preso na noite dessa sexta-feira por tráfico de drogas no bairro Cohab Cavalhada, zona Sul de Porto Alegre. De acordo com os policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o jovem de 19 anos foi abordado enquanto conversava com um adolescente de 16 anos.

Ele estava em uma motocicleta. Com ele, os PMs apreenderam 300 buchas de cocaína e 200 pedras de crack. A suspeita é de que a droga abasteceria um ponto de tráfico das proximidades. O adolescente apreendido é suspeito de fazer o transporte entre o distribuidor e a ponto. O suspeito tem antecedentes por posse de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo, roubo, entre outros crimes.

Bookmark and Share

Fonte: Jerônimo Pires / Rádio Guaíba





» Tags:Polícia

O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.