Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Maio de 2013


Porto Alegre
Agora
13ºC
Amanhã
11º 18º


Faça sua Busca


Notícias > Polícia

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

09/03/2013 08:42 - Atualizado em 09/03/2013 09:16

Cabelereiro é encontrado morto em Caxias do Sul

Carro, computador e celular foram roubados da casa da vítima

Um cabelereiro foi encontrado morto dentro de um sobrado no bairro Bela Vista, em Caxias do Sul, na Serra gaúcha. Conforme a Brigada Militar (BM), ele foi identificado como Rogério Almeida dos Santos, 33 anos. O corpo apresentava um corte no pescoço.

Colegas da vítima estranharam a ausência no trabalho durante o dia e foram até a casa do cabelereiro. A residência estava fechada. Um computador, o celular e o carro, modelo Gol de cor vermelha placas IOS 8952, foram roubados.

Vizinhos informaram que ouviram um barulho de carro por volta das 2h30min da madrugada de sexta-feira. O veículo estaria saindo da casa. A polícia não tem suspeitos do crime.

Bookmark and Share

Fonte: Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.